Modo Historia
O Bouncer é estruturado como uma série de segmentos curtos de jogabilidade intercalados com cenas cinematográficas que contam a história do jogo. Com o sistema Active Character Selection (ACS), quando uma cena termina, o jogador tem a opção de controlar um dos três protagonistas e prosseguir para o próximo segmento de jogo. O jogador então controla este personagem durante o nível, enquanto os outros dois personagens são controlados pela IA . Na conclusão de cada segmento de jogo, o jogador é capaz de gastar Bouncer Points (BP), o equivalente do jogo aos pontos de experiência, usando o Point Exchange System. BPs podem ser usados para aumentar as estatísticas do personagem (saúde, poder e guarda) e desbloquear novos movimentos de combate. Gastar BPs permite que o personagem suba de nível , com sua classificação graduada em uma escala de letras de G a A e, finalmente, um S-Rank.
Modo de sobrevivência
Abrangendo dez fases e cinquenta inimigos, cada vez que o jogador sobrevive a uma rodada, a jogabilidade fica progressivamente difícil. No início de cada etapa, a barra de saúde do jogador não volta ao máximo, mas permanece onde estava no final da etapa anterior.
Multijogador
O modo Versus multiplayer do jogo suporta até quatro jogadores simultaneamente no modo " Battle Royal ". Battle Royal também pode ser jogado por um único jogador contra três oponentes controlados por IA.
The Bouncer - Mult.5 Inc. Español PS2
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